Psicoterapia Breve


ATENDIMENTOS EM PSICOLOGIA
TERAPIA BREVE EXISTENCIAL

A procura por atendimento clínico em consultórios de Psicologia tem demandas diversas como problemas de relacionamento, depressão, luto, separação, fobias, problemas conjugais, sexuais, síndrome do pânico entre outras. Diversas dessas demandas apresentam-se com foco específico, possibilitando atendimento focal através da Psicoterapia Breve.
A psicoterapia breve é um tratamento com um tempo delimitado de sessões. Na primeira consulta é feita uma avaliação onde se verifica e propõe o número mais adequado de sessões para realizar o tratamento. Nas sessões, busca compreender o funcionamento psíquico e as questões relativas ao sofrimento psíquico ou de desenvolvimento pessoal e que poderão ser trabalhadas assim realiza-se o tratamento de forma objetiva e eficaz.
Mantendo os objetivos e o foco definido, utiliza-se de ferramentas da Psicoterapia Breve e assim como nas abordagens tradicionais colabora no processo de conscientização de seu Eu, trazendo um desenvolvimento pessoal ou profissional.
Dentre as diferentes formas da abordagem da psicoterapia breve a proposta que desenvolvo consiste basicamente em modalidades com pacotes e preços diferenciados.

Ligue e agende sua consulta pelo fone: 65-8135-7825